domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pausa para Falar do Livro: Tormenta - Lauren Kate

Titulo: Tormenta
Série: Fallen #2
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 392
Ano: 2011
Onde comprar: Submarino | Livraria Saraiva
Mais informações: Skoob


Sinopse:


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Resenha:


Nesse livro a história é um pouco mais esclarecedora e aberta do que no primeiro, mas ainda sim, cheio de secredos que Luce não consegue entender. Nossa personagem principal consegue ganhar mais força e coragem para buscar mais algumas respostas de seu passado, porém não obtem tanto sucesso.
Apesar de tudo, é uma história gostosinha de ler e não conseguiu me surpreender em nenhum aspecto. Fiquei com raiva pela idiotice de Luce, apesar das circunstâncias em que ela se encontrava.
Com certeza é mais interessante que o primeiro, pois tem uma interação mais e mais aberta com os anjos.
Um ótimo passatempo, nada mais.

4 comentários:

  1. Oi Talita,
    Passa lá no meu Blog e pega o Selo: 2013 literário, eu te indiquei para a Tag. Se achar legal segue também, eu já estou te seguindo.
    Bjks
    Patty Santos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      Pode deixar que eu participo sim, obrigada por indicar!
      Já estou seguindo seu blog tbm. :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ooi, gostei muito do seu blog já estou seguindo, se puder passa la no meu tambem ^^ http://mmanythings.blogspot.com.br/
    Estou louca para ler a serie Fallen, parece ser bem legal :)
    Ate mais, bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita Mariana.
      Pode deixar que visito sim!

      Beijao.

      Excluir