terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Selo: 2013 Literário


Essa semana recebi meu primeiro selo, da Patty que escreve o blog Coração de Tinta. Obrigada pelo convite e por me acompanhar!

As regras são:
- Citar o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
- Não esquecer do Selo no post.


Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou

 A trilogia dos Jogos Vorazes foi a trilogia mais marcante que li, não só em 2012, mas até agora. Me fez enxergar alguns aspéctos da vida que eu não conseguiria ver por mim mesma.

 Já resenhei o livro Jogos Vorazes aqui e o filme aqui. Em Chamas aqui, e A Esperança aqui.


O que dizer de Belo Desastre? Ai ai... Travis somente. Resenha aqui.

Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013

Essa é difícil... Ando tendo mais vontade do que tempo para isso.. Mas vamos lá. 
A meta inicial é conseguir acompanhar alguns livros que viraram filme que estou doida para ver. Percy Jackson e o Ladrão de Raios é o unico já lançado a algum tempo que ainda não li, entrou na lista deste ano porque será lançada a sequência em 2013, Percy Jackson e o Mar de Monstros, então preciso correr com os dois primeiros.


Ainda nessa linha, outro livro obrigatório pra é O Lado Bom da Vida, que eu tô doida pra ler logo e assistir o filme.


Saindo um pouco dos filmes, também quero muito ler A Culpa é das Estrelas, vi ótimas resenhas e parece ser um livro bem gostoso de ler e rápidinho.


Os quatro livros da série Hush, Hush talvez virem filme também, mas ainda não tem data de nada, então tenho mais tempo pra chegar neles... Mas é outra série que parece ser bem empolgante.


Oferecer para 10 blogs e avisá-los

 

Leitura Maravilhosa

Fome de Livros

Tesouro Literário

Palavras ao Vento

Flor de Lis

Um comentário:

  1. Olá Talita!!!
    Estou doida pra ler a trilogia Jogos Vorazes e Belo Desastre, só ouço coisas boas desses livros.
    Adorei sua lista!!!
    Bjks Linda!!!

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir