sábado, 12 de janeiro de 2013

Joguinho Viciante da Vez: 100 Floors

Quando eu descobri o jogo Dooors (que falei nesse post aqui) mostrei pra tanta gente que acabou meio que se tornando um viral entre meus amigos que tem iPhone. Por ser um jogo muito curto, até os que não tinham iPhone, acabavam jogando no celular de alguma outra pessoa, e ao fecharem o game, todo mundo ficava com aquele gostinho de quero mais, afinal, são só 35 fases, e exceto algumas, a maioria são bem fáceis de passar, então todo mundo acabou fechando o jogo rapidinho.

Semana passada eu boiando na App Store, encontrei o 100 Floors entre os apps frees, e acabei baixando pra ver qualé que era do joguinho, já que aquelas capturas de tela não estavam mostrando grandes coisas.

Acreditem se quiserem, o game é uma cópia ampliada do Dooors, já que o Floors original tinha 100 fases, e agora 3 sessões divididas em "Main Tower" (torre principal), "Annex" (que só pode ser jogado quando os 100 levels da torre principal forem salvos, e o "Seasons Tower", que são levels temáticos, por enquanto apenas Hallowen e Natal,  consta um aviso na última tela com o aviso ‘more soon’ (mais em breve). As primeiras telas são, em sua maioria, abertas de formas iguais. Lógico que com outra sequência e com alguns detalhes diferentes.

Bom, mas pra quem nunca ouviu falar do Dooors, vamos começar do começo pra ficar mais fácil né?

Tanto o game Dooors, quanto o 100 Floors são jogos de Escape (estratégia).


O objetivo e único cenário é uma porta trancada, que precisa ser aberta para passar ao próximo nível. Em alguns andares, também pode ser necessário a ajuda de algum objeto que pode ser encontrado na mesma tela, ou em telas anteriores.


Feito isso, a porta é aberta e podemos subir ao próximo andar.


Algumas telas são previsíveis, e outras nem tanto, sendo necessário futricar em tudo para descobrir como abrir a porta.


Em algumas é preciso pensar um pouco mais.


Curtiu? Aproveita! 
Este game está disponível para iPhone (clique aqui para fazer o download) e Android (clique aqui para fazer o download), e é free heim?!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Cacyane!
      É a fase da escada?
      Se for, você tem que sacudir o aparelho, ai a escada vai cair e liberar a passagem.
      Beijos.

      Excluir