sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pausa para Falar do Filme: Intrusos

Titulo: Intrusos
Título Original: Intruders
Direção: Juan Carlos Fresnadillo
Categoria: Terror / Suspense
Duração: 100 min
Estréia: julho 2012
Mais Informações: Filmow
Trailer: YouTube



Sinopse:

Duas crianças sofrem do mesmo mal. Ambas estão sendo assombradas sem saber por quê e por quem. Uma delas é Juan (Izan Corchero), um menino de sete anos que sempre tem pesadelos onde é atacado por um “intruso”. Já Mia (Ella Purnell), uma garota de 12 anos, se vê assombrada por um monstro que fazia parte de histórias que ela contava para seus colegas de escola. Em meio a isso, Luisa (Pilar López de Ayala), a mãe de Juan, e John (Clive Owen), pai de Mia, tentarão salvar os filhos das ameaças que eles nem imaginam o quão terríveis são.

Enredo: 

A história é sobre um monstro que não tem rosto e assombra duas crianças, um monstro que poucas pessoas conseguem ver, na verdade somente quatro pessoas conseguem vê-lo, duas crianças e seus pais, que a cada segundo chegam mais perto do porque ele está os assombrando.


Personagens:

Juan, um garoto que conta a história para sua mãe e ao contar a história ela vai se tornando realidade, e o monstro começa a persegui-los. 

Mia devia fazer uma história como dever de casa, ela encontra uma história, que toma o mesmo rumo da historia de Juan.

Luisa e John, pais de Juan e Mia, que passam a tentar ajudar os filhos a escapar das garras do monstro.

Detalhes Técnicos:

Os efeitos do monstro são muito bons e a escuridão é usada de um modo que realmente prende e nos assusta.

Conclusão:

A história e o desenrolar do filme são surpreendentes, em certos momentos, você não sabe se dizer se tudo é verdade ou mentira, quem é esse tal monstro? Da onde ele vem? A cada segundo que passa é mais difícil saber o que esta havendo, eu só sei que torci para o monstro se lascar todas as vezes, rs, mas ai ele escapava.

Quando chegou ao final do filme eu já estava de olhos arregalados pensando... "CARACA..." sim tudo nesse filme me surpreendeu, apesar de algumas partes serem confusas, com o tempo tudo vai se explicando, basta ter paciência.

É hora de deixar esse excelente filme ser um Intruso no seu fim de semana, aposto que não irá se arrepender.

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário