quinta-feira, 23 de maio de 2013

Novidades na Telona em 2014: Trilogia Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater


A Trilogia Os Lobos de Mercy Falls, com os títulos traduzidos em português para Calafrio, Espera e Sempre, foram publicados no Brasil de 2010 à 2012, porém não é muito conhecida.
Segundo informações, a compra dos direitos por divulgada no início do segundo semestre de 2011, pela produtora Unique Features e Warner Bros.
Por enquanto, a única data anunciada para estréia foi 2014.

Sinopse de Calafrio:

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia  Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Eu ainda não li essa trilogia, mas já recebi indicações, o que fez ela entrar na meta de 2014, porém, agora com essa noticia, tenho um bom pretexto para já comprar e adiantar a leitura! 
Estou aguardando ansiosamente novas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário