sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Joguinho Viciante da Vez: Temple Run

Você se considera bom em games e dificilmente perde suas vidas? Então ai está um game feito para você!
Temple Run tem um conceito bem simples e exige rapidez no raciocínio para que você não caia no abismo, morra queimado, afogado ou capturado pelos macacos.
Num cenário bem selvagem o jogo começa com o personagem saindo correndo de dentro de uma caverna perseguido por 3 macacos.
Durante o percurso vários obstáculos vão aparecendo. O personagem é controlado através da movimentação do iPhone, o que faz com que ele vá mais para a esquerda, mais para a direita, para que ele vire para outra direção, é necessários utilizar o dedo, deslizando na tela no sentido em que você quer que ele siga.
Ele também pula e escorrega pelo chão, isso para que ele consiga de livrar dos obstáculos, como raízes de árvores, fogo, como na imagem acima, e abismos.
Durante o percurso também serão encontradas moedas de ouro, que além de servirem como ‘dinheiro’ para comprar poderes no menu do jogo, servem para que caso você tropesse, recupere a velocidade distanciando-se dos macacos.
Ao morrer (uma hora você vai morrer), na tela são apresentadas as informações sobre distância, moedas.. À partir daí podemos acessar o menu e ir para a Store do jogo. É lá que compramos os poderes extras no jogo. Pode-se comprar poderes para aumentar o valor das moedas,  irmã para atrair e duplicar o valor das moedas, invisibilidade, faz com que você não precise se preocupar com os obstáculos por um tempo e aumenta sua velocidade, entre outras opções.
E também já tem o Temple Run 2, com os mesmos conceitos que o 1, mas em um novo cenário.
Curtiu?
Clique nos links abaixo para fazer o download! :)

Temple Run:

Temple Run 2:


Aproveita que é tudo free!


Nenhum comentário:

Postar um comentário