segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Bom, acho que todo mundo aqui já deve conhecer essa tag, ela é muito mais famosa no Youtube, mas como eu não faço vídeos dei uma pesquisava e vi que tem bastante gente que faz ela no formato de post também.
Nessa tag tenho que falar 50 fatos sobre mim, de preferência nada óbvio, então vamos lá?

1- Minha cor favorita é roxo.
2- Eu não tenho uma banda favorita, nem nunca tive, gosto de várias, mas não tem nenhuma que sou verdadeiramente apaixonada.
3- Apesar de gostar de séries, eu não tenho a mínima paciência pra acompanhar.
4- Odeio gosto e hálito de cerveja. Ah, e de cigarro também.
5- Sou apaixonada por gatos, não gosto de cachorros (mas eles me adoram).
6- Choro com muita facilidade e apesar disso, ainda não descobri como segurar o choro. (sim, isso é uma merda).
7- Eu acredito em ETs (é sério).
8- Por mim todos os dias seriam verão.
9- Me sinto mais animada a noite, mas sempre durmo cedo por causa da rotina.
10- Sofro do mal do bookaholic: simplesmente não sei qual é o meu livro preferido, se alguém me pergunta "Qual é o seu livro preferido?" eu dou uma lista de indicações pra pessoa (pois é).
11- Sou muito crítica.
12- Amo tênis.
13- Tive meu primeiro computador por volta de 2006 (sim, bem tarde).
14- Só fui ter banda larga por volta de 2009, pois eu já trabalhava e queria ter uma internet rápida em casa, então eu pagava a minha própria internet (yeeei!).
15- Eu acredito que é culpa dessa demora de computador e internet em minha vida que hoje eu sou muito vidrada nisso tudo.
16- Na vida, só umas 3 pessoas acertaram a minha idade (hehehe)
17- Morei com a minha mãe até os 19 anos, depois disso morei com o meu pai por mais 2 anos e meio, e agora divido apartamento com mais 3 meninas.
18- Eu pensei que essa listinha de 50 itens sairia mais fácil, hahaha.
19- A cor do meu cabelo é natural.
20- Tenho memória muito volátil.
21- Não gosto muito de tirar fotos porque não sou fotogênica.
22- Vou para o cinema assistir desenho.
23- Tenho 23 anos e já passei por 9 empresas diferentes, comecei a trabalhar aos 18 anos. Calma, eu explico. Houveram dois casos em que eu mudei apenas de cliente, continuei na mesma empresa, e só em 3 dessas empresas eu fiquei mais de 10 meses, sendo o maior tempo de empresa igual à 1 ano e 1 mês.
24- Eu fico com peso na consciência quando eu sumo do blog.
25- Também fico com peso na consciência quando fico empacada durante a leitura de um livro.
26- Dormir com chuva me faz sentir felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
27- Lavo os cabelos todos os dias porque eles são muito oleosos. :/
28- Eu como besteiras o tempo inteiro.
29- Tenho 3 tatuagens. Uma em latim na nuca, escrito "Alis Volat Propriis", que foi a primeira (link para o Instagram), e significa "Voar com as Próprias Asas". Domingo retrasado eu complementei o sentido dela, e desenhei algumas Andorinhas (link para o Instagram). E por último, eu já tinha o símbolo do infinito no pulso, fiz no mesmo dia em que desenhei a da nuca, mas fiz uma pequena mudança no desenho no domingo retrasado também, e hoje ela está mais ou menos assim: Instagram. A tatuagem nessa foto está cheia de pomada e ainda toda borrada pois tirei a foto no mesmo dia em que fiz. Ela ainda está em fase de cicatrização, então não dá pra colocar uma melhorzinha por enquanto, foi mal ai.
30- Nunca fui sozinha ao cinema.
31- Passei os últimos 5 anos e meio da minha vida namorando. Emendei um namoro de 1 ano e meio com outro que durou quase 4 anos.
32- Vivo fazendo listas.
33- Tenho uma irmã 7 anos mais nova, e todo mundo acha que ela é mais velha do que eu (pois é).
34- Amo cinema, sempre tenho uma listinha dos filmes que eu quero ver durante o ano, culpa do www.cinepop.com.br que deixa essas informações ao meu alcance.
35- Gosto zilhões de vezes mais de doces do que de salgados.
36- Apesar de ter piercing e tatuagens, morro de medo de agulhas (oi?).
37- Não saiu de casa sem blusa.
38- Ninguém acredita, mas eu sou bem tímida.
39- Ainda acho que a minha vida é tipo um roteiro de comédia romântica (e daí?)
40- Tenho medo de filmes de terror. :(
41- Meu dia não começa bem se não tiver uma xícara de café bem grande.
42- ADOOOORO games.
43- Não gosto de futebol.
44- Odeio matemática e qualquer coisa que envolva números (apesar de ser de TI).
45- Ah é, sou formada em Gestão de TI,
46- Não tenho muita facilidade pra fazer amigos.
47- Não sou consumista porque me falta dinheiro para isso.
48- Nunca fui boa em esportes.
49- Sou pequena mas não costumo usar salto.
50- Falo gírias de velhos, tipo "para dedél, sagaz.." entre outras.

Gostou da listinha?
Não vou tagear ninguém pois eu conheci essa tag no Youtube, então sintam-se à vontade para replicarem essa brincadeira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário