segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reativação do Blog

E ai leitores do meu Brasil?

Sim, eu andei afastada durante uns meses ai, sabe como é né? A minha vida deu um salto duplo carpado e eu tive que me virar nos 30 durante esse tempo.

O que rolou?

Vejam bem, pra quem não sabe eu estou solteira, isso mesmo, já fazem alguns meses.. estou saindo de um relacionamento de 4 anos e estou viva, obrigada por perguntarem (hehehe).

Além disso, semana passada completou dois meses que eu estou "morando sozinha". Os aspas estão ai porque estou dividindo o apartamento com 3 meninas, e esse foi o maior problema que eu tive pra conciliar tudo. Adaptação, ou mais conhecido como "socorro vóóó", e pra quem também não sabia, eu morava com o meu pai e a minha avó antes disso.

Bom, atualizados, bora colocar isso tudo aqui em dia?

Vou voltar aos poucos com o conteúdo, então se você quer ajudar o blog e fazer parte da equipe, mande um e-mail para talita.mancera@gmail.com que a gente conversa melhor.
Tô querendo mudar umas coisinhas por aqui, mas isso vai vir com o tempo, e tomara Deus, minha disponibilidade.

Mas vamos aos poucos, não é minha gente?

Obrigada por quem continua acompanhando, e vamos de posts novos porque é isso que interessa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário