terça-feira, 2 de julho de 2013

Pausa para Falar da Animação: Universidade Monstros

Titulo: Universidade Monstros
Título Original: Monsters University
Direção: 
Categoria: Animação, Comédia, Família
Duração: 107 Minutos 
Estréia no Brasil: 21 de Junho de 2013
Mais informações: Filmow
Trailer: Youtube


Sinopse:

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatí­veis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao autro. 'Monsters University'abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Enredo:

Universidade Monstros trás a história antes do filme Monstros S.A., contando como nossos personagens favoritos se conheceram e entraram na Monstros S.A.

Personagens:

Infelizmente, por se tratar da história que vêm antes do filme Monstros S.A., a nossa querida Boo não aparece e nem é citada.
Acompanhamos Mike Wazowski desde sua infância, ele se torna o personagem principal do enredo.
James P. Sullivan aparece apenas quando Mike finalmente entra pra faculdade, assim como outros personagens conhecidos.

Detalhes técnicos:

Com um enfoque menos infantil, Universidade Monstros não deixa a desejar com o desenvolvimento do enredo. Uma ótima trilha sonora, as cenas ficam ainda melhores se assistido em 3D.
  
Conclusão:

Apesar de não ser tão apaixonante quanto o primeiro filme, Universidade Monstros não deixa nada a desejar, não se torna um clichê e nem tem o ar forçado, mostrando como a amizade de Mike e Sulli começa, o enredo ganha um enfoque menos infantil mostrando o ambiente universitário, mas mesmo assim apaixonante.
Fiquei realmente encantada, afinal, Pixar é Pixar né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário