segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pausa para Falar do Séries: Defiance

Titulo: Defiance
Título Original: 
Defiance

Criado por: Rockne S. O'Bannon, Kevin Murphy e Michael Taylor
Categoria: Sci-Fi
Produzido: Syfy
Estréia: 15 de abril de 2013
Temporada: 1 temporada
Preview: Youtube
Quando ver? segundas as 20h
Onde ver? SyFy

Sinopse: Situada num futuro não muito distante, Defiance mostra o nosso planeta habitado por sete diferentes raças alienígenas, que chegaram aqui em busca de abrigo depois que seu sistema estelar foi destruído. No entanto, eles não foram muito bem recebidos pelos humanos, o que terminou por causar uma guerra destruidora. 
Agora, anos depois da chegada dos alienígenas, eles e os humanos precisam encontrar uma maneira de conviver pacificamente para construir uma nova sociedade.

Enredo: Num futuro distante, a raça humana é atacada por diversos predadores espaciais, acabando com quase toda a vida na terra, mas os humanos não são os unicos em perigo, quando essa espécie superior vem à terra vários outros viajantes também vem na ânsia de algo melhor para suas vidas.

Personagens: Joshua, ex-marinheiro, possui grandes habilidades, decide usá-las para ajudar as pessoas de Defiance.
Amanda Rosewater, prefeita de Defiance
Irisa, alienígena que é adotada por Joshua quando pequena, ótima guerreira.
Familia Tarr, ambiciosos seres de outro planeta que brigam pelo domínio de Defiance com a família McCawley, donos de uma mina local.

Conclusão: Uma série com ótima história, mas tem de prestar atenção e dependendo do episódio não assistir com sono, afinal toda boa série tem a parte chata que você conhece os personagens e esta não ficaria para trás, mas a série tende muito a ganhar novos espectadores, eu serei um, se ela não se transformar em uma série daquelas que fica muito tediosa e repetitiva, até agora não, e espero que continue assim.

Antes de ver: Nesta série na verdade tem um depois de ver, se você gostou da série vá atrás de saber sobre o jogo... eu vou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário