sábado, 22 de junho de 2013

Novidades na Telona ~ Ainda sem Previsão ~ Série Fallen - Lauren Kate


No post da resenha do último livro da série, eu já havia comentado que os direitos foram comprados pela Disney, e segundo informações, a direção do primeiro filme, Fallen, será feita por Scott Hicks, e a produção por Mark Ciardi e Gordon Gray.
Há rumores de que  Kaya Scodelario será a protagonizará, mas nada oficial ainda, e também ainda não há previsão de lançamento.

Sinopse Fallen:


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Eu já li e resenhei todos os livros da série (ufaaa, menos quatro pra meta, hehehe).

Então, clique aqui para ler a resenha de Fallen, aqui a resenha do segundo volume, Tormenta, aqui para o terceiro, Paixão, e aqui para o quarto e último, Êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário