domingo, 25 de agosto de 2013

Pausa para Falar da Animação: Meu Malvado Favorito 2

Titulo: Meu Malvado Favorito 2
Título Original: Despicable Me 2
Direção:  e Pierre Coffin
Categoria: Animação, Comédia, Família
Duração: 98 Minutos 
Estréia no Brasil: 05 de Julho de 2013
Mais informações: Filmow
Trailer: Youtube

Sinopse:


Uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith.

Enredo:

Após Gru adotar Agnes, Margo e Edith, sua vida de vilão foi completamente substituída pela vida de "Pai Coruja", até que surge um assunto que contagia todos os personagens do filme, e faz Gru torcer o seu pequeno nariz: "Gru arrumar um namorada".

Personagens:


Além dos personagens do filme anterior, também contamos com a presença de Lucy, a ruivinha do cartaz.


Detalhes técnicos:

Humor muito mais evidente nesse filme. Os produtores souberam trabalhar muito melhor nesse filme os pontos que fez a galera vomitar arco-íris no primeiro. Fofurices da Agnes e dos Minios até enjoar (na verdade isso é impossível).

Conclusão:

Eu achei extremamente óbvia a abordagem dessa sequência, não só pelos cartazes, mas pela forma como terminou o outro filme, mas spoiler à parte, mesmo com toda obviedade ele não perde nem um pouco a graça.
Adorei o destaque que deram para a Agnes nesse filme, e é claro, as palhaçadas dos Minios que em todos os momentos roubavam a cena.
Uma sequência que com toda a certeza valeu a pena e deu muito mais do que certo, superou todas as minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário