domingo, 16 de junho de 2013

Hora de Descomplicar: Localize seu aparelho com Windows Phone de qualquer lugar!

Você sabia que o Windows Phone possui um recurso interessante chamado Localizar meu telefone?

Esse recurso é muito útil em caso de perda, roubo ou furto do seu aparelho.

Muitas vezes, perdemos o aparelho dentro de casa ou no escritório e gastamos tempo e paciência na tentativa de encontrá-lo. Com o recurso localizar meu telefone e um computador por perto é fácil emitir um sinal sonoro para localizá-lo. 

Em outros casos, a pessoa é vítima de roubo ou furto e com isso vem a preocupação de que seus dados sejam acessados por terceiros. Mas com esse recurso você poderá apagar seus dados rapidamente antes que alguém consiga acessá-los.


Primeiramente, verifique se as opções localização e localizar meu telefone estão ativadas nas configurações do seu aparelho. É necessário que as duas opções estejam ativadas para localizar o aparelho.









Depois acesse o site do Windows Phone:

www.windowphone.com/pt-bt

No menu Explorar Meu telefone clique em Localizar meu telefone.
Será solicitado que faça logon com sua conta Microsoft.



















Pronto! Você poderá emitir um sinal sonoro, bloquear ou apagar todos os dados do seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário