domingo, 6 de janeiro de 2013

Joguinho Viciante da Vez: Piperoll

O game dessa semana é o que mais me prendeu MESMO, e foi dica de um amigo meu (Stefano, valeu por acabar com as minhas horas livres).

Hoje vou falar do Piperoll.


Piperoll tem 130 fases, e em um dia só eu tive a capacidade de passar 61 níveis (pois é).


Vamos ao que é o jogo:

A lógica é muito simples, assim como a primeira fase. Você só precisa girar a peça dos canos para que ela se encaixe às outras para que a água possa chegar nas casas.


Primeira fase tudo sempre muito fácil e intuitivo né? É só mudar a posição das peças que a água vai passando pelo encanamento. E não se preocupe com o tempo, ele só serve para classificar sua agilidade.


A água só vai avançando conforme você encaixa o próximo cano a ser percorrido, então não precisa se preocupar em ser mais rápido do que ela. Ao final, a água finalmente chega ao destino:


Reparem que quando o encanamento funciona sem nenhum vazamento e tubulação fica luminosa. Como no caso abaixo só existia uma, já passamos para o próximo nível.


Com o passar das fases o tamanho do encanamento vai aumentando, e também as dificuldades.


Como deu pra perceber, esse jogo não tem muito segredo e “dificuldade”, por isso é tão viciante.

Felizmente quando eu baixei esse game ele ainda era free, mas agora ele custa $0,99 iPhone e é free para Android.

Viciante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário